Saúde

Presidente da Câmara de Vereadores defende lockdown por 10 dias

Conhecido por vir defendendo a flexibilização do comércio e serviços na pandemia, o presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa (PP), surpreendeu a todos hoje ao defender lockdown por 10 dias. “Sempre fui a favor da reabertura, estive ao lado de empresários de muitos setores na luta pelo direito de trabalhar, mas agora é hora a sociedade fazer um sacrifício. Não é justo apenas alguns setores da economia, como bares e restaurantes, eventos e escolas, ficarem como os vilões da pandemia”, justificou.

Numa rede social ele comentou: “Esta imagem está correndo os grupos de WhatsApp da cidade inteira. Alguns concordam, outros não. Mas eu, sinceramente, não vejo outra forma de frear o vírus neste momento. Estamos vivendo a pior situação desde que essa pandemia começou, e estamos prestes a ver pessoas morrendo por falta de leitos e respiradores.
Sempre fui a favor da reabertura, estive ao lado de empresários de muitos setores na luta pelo direito de trabalhar, mas agora é hora a sociedade fazer um sacrifício. Não é justo apenas alguns setores da economia, como bares e restaurantes, eventos e escolas, ficarem como os vilões da pandemia.
Não podemos afirmar que os contágios ocorrem nesses lugares. Não sabemos onde está o problema… Muito provavelmente, nas aglomerações de todo tipo, clandestinas e até familiares. O que nós sabemos é que não há vacina para todos e que não há mais leitos de hospitais. (inf Angelo Rigon)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.