MaringáRegiãozDestaque

PRF realiza blitz neste domingo entre Maringá e Mandaguaçu

Na tarde deste domingo, (29), por volta das 15h, no km 165 da BR 376, policiais rodoviários federais, realizaram uma blitz focada em veículos irregulares.
A ação durou em torno de duas horas, sendo vários veículos e motocicletas fiscalizados. Durante a blitz os agentes abordaram 3 (três) veículos, um GM Celta e duas VW Saveiro, com condutores com idades entre 20 a 25 anos, que seguiam sentido Mandaguaçu.
Um deles com CNH vencida, outro com os impostos de seu veículo em atraso, e todos rebaixados. Um dos veículos possuía tal sistema legalizado, porém os demais foram multados e tiveram seus veículos recolhidos ao pátio conveniado da PRF em Maringá.
Além das multas de trânsito sofridas de quase seiscentos reais e 14 pontos nos prontuários dos proprietários, tais condutores deverão também arcar com as despesas de remoção e estadia, enquanto permanecerem no pátio.
As liberações dos automóveis estarão condicionadas às suas regularizações, tanto na parte física, que é o retorno do estado original dos veículos ou a inserção das características no sistema de trânsito, como também a regularidade documental.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.