Primeiras vaias

0
451

Please enter banners and links.

camara-2

Terminou de forma embaraçosa a explanação feita por representantes da Prefeitura de Maringá aos vereadores sobre a implantação do vale-alimentação para o funcionalismo público municipal.
O embaraço ficou por conta do vereador Homero Marchese (PV) que foi vaiado por  sua postura de questionar detalhes do projeto.
Retribuiu dizendo à galeria, tomada por sindicalistas e servidores, que a votação que teve representava várias vezes a quantidade de pessoas presentes ao local.
Tudo indica que o projeto passará sem mais problemas, pois até o vereador Chico Caiana (PTB), ex-presidente do Legislativo, apontado como o mais magoado com a nova mesa executiva, manifestou-se favoravelmente ao projeto. Marchese foi chamado por presentes ao local de “Luizinho Gari de diploma”.
Como disse um observador, se um extraterrestre baixasse à reunião de hoje na Câmara de Maringá iria acreditar que o único vereador que é contra a administração Ulisses Maia (PDT) é Homero Marchese. (via Blog do Rigon)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352