Professora é suspeita de colocar cabeça de alunos de 4 anos na privada e dar descarga

0
17

Please enter banners and links.

Uma professora do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Zeferino Mosato Krukoski, situado no Conjunto Thaís, em Maringá, é suspeita de maltratar três alunos de 4 anos. Segundo relato das crianças, a educadora colocava a cabeça delas dentro da privada e acionava a descarga.
Conforme o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, as crianças contaram que a professora tomava essa atitude quando os alunos faziam bagunça.
A denúncia foi recebida nesta semana pelo Conselho Tutelar e, conforme a Secretaria Municipal de Educação, a servidora envolvida nos supostos maus tratos já foi afastada de suas funções e um processo administrativo foi instaurado para apurar os fatos. Ainda segundo a secretária Valkiria Trindade, a professora foi removida da unidade de ensino, e acrescentou que a servidora trabalha na rede municipal há 13 anos e nunca teve nenhuma denuncia contra ela.
As mães registraram um boletim de ocorrência na delegacia e a professora registrou também um boletim por ameaça . (inf Nailena Faian/O Diario)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352