AcidenteMaringázDestaque

Professora morre atropelada por ônibus logo após comemorar aniversário

Uma professora de 48 anos morreu em um acidente, ocorrido na final da noite deste sábado (30), em Maringá.
O acidente aconteceu na Avenida Tuiuti, cruzamento com a Rua Quito, na Vila Morangueira. A vítima, Rosélia de Fátima Buler, havia saído com os familiares para comemorar o seu aniversário em uma pizzaria na Avenida Tuiuti. Ela chegou a ser socorrida mas morreu pouco tempo depois no hospital.

WhatsApp Image 2018 07 01 at 17.20.10 Professora morre atropelada por ônibus logo após comemorar aniversário
De acordo com familiares, após deixar a pizzaria, ela se encaminhou até o seu carro, e no momento que aguardava para entrar no veículo foi atropelada por um ônibus de transporte coletivo urbano, que trafegava no sentido bairro-centro.  Os familiares relataram que o motorista foi desviar de outro veículo e acabou mudando de faixa, causando o acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, e devido a gravidade foi necessário apoio da equipe médica, que encaminharam a vítima até o Hospital Santa Rita, porém pouco tempo depois de dar entrada a unidade, infelizmente faleceu. Rosélia era professora na Escola Municipal Ariovaldo Moreno em Maringá. (inf Plantão Maringá/foto Tedy Gonçalves)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.