Programas regionais da RICTV ficam na vice-liderança de audiência em Maringá

0
54

Please enter banners and links.

A RICTV Record – emissora do Grupo RIC Paraná que tem em seu DNA o foco no regionalismo – conquistou a vice-liderança de audiência de Maringá em diversos programas locais de sua grade. O maior destaque foi para o Balanço Geral, comandado por Salsicha, que obteve 9,4 pontos de audiência média e 25,3% de participação, ficando isolado na vice-liderança e registrando 14% de aumento no share.
O jornalístico RIC Notícias, que traz as principais notícias do Paraná e do Brasil comandado por Alessandra Consoli, também obteve a vice-liderança com 8,8 pontos de audiência média e 15,2% de participação. Já o Cidade Alerta Maringá registrou um crescimento de 60% de audiência em relação ao 1º semestre de 2017, reforçando a qualidade e credibilidade do jornalismo regionalizado da RICTV Record.
As atrações Paraná no Ar e Ver Mais também se consolidaram na segunda colocação na audiência da cidade Canção. O Balanço Geral Especial, exibido aos sábados, se manteve na vice-liderança e apresentou crescimento de 13% na audiência e 27% de participação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352