Projeto de associação de moradores é apresentado ao prefeito de Maringá

0
444

Please enter banners and links.

A associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá (AMECOM) apresentou o projeto da Calçada Ecológica ao prefeito de Maringá, Ulisses Maia.
O encontro foi no final da tarde desta sexta- feira (13), com a presença do professor Basilio Baccarim, presidente da associação, que elaborou o projeto junto com especialistas da área, envolvendo comunidade acadêmica , empresarial e clubes de serviço. “O modelo da Calçada Ecológica seria implantado no primeiro momento no Centro da cidade, servindo de modelo para os demais bairros do município“, explica Baccarim.
A nova sugestão diferenciada do modelo atual, esclarece o presidente da associação, inclui ainda outras atividades de fundamental importância; produção de flores e mudas de árvores para reprodução, coleta de lixo reciclável e carrinhos elétricos doados pelos empresários.
Ulisses Maia atendeu ao grupo e encaminhará a secretaria do Meio Ambiente para análise da viabilidade de execução do projeto. O professor Basilio Baccarim fez questão de agradecer a atenção dada pelo novo prefeito como também de receber o grupo já na segunda semana de sua administração, ele tentava há pelo menos 10 anos ser recebido no gabinete do prefeito, mas nunca obteve êxito nas gestões passadas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352