MaringáServiçozDestaque

Projeto de parque para Zona 6 é apresentado

Na manhã desta quarta, 30, o vice-prefeito, Edson Scabora e o diretor municipal de habitação Marcio Lorin, apresentaram aos representantes da Zona 6 o projeto de revitalização do trecho da avenida Guaíra entre a avenida 19 de Dezembro e rua Arlindo Planas.

Praça Implantação e1527700863639 Projeto de parque para Zona 6 é apresentadoPraça Photo 6 Custom e1527700957241 Projeto de parque para Zona 6 é apresentado
O esboço apresentado é continuação dos projetos de revitalização já colocados em prática no município, como da praça Pedro Álvares Cabral (praça de patinação) e a praça Pioneiro Jacinto Ferreira Branco, na avenida Mandacaru. Entre as melhorias propostas estão a criação de uma pista de parkour, cineteatro a céu aberto, playground, área com sinal wi-fi gratuito e pista de caminhada.
Segundo o vice-prefeito, Edson Scabora, a ideia diante das revitalizações é mudar a consciência dos moradores. “Quando você revitaliza o lugar muda-se o conceito das pessoas. Elas passam a cuidar e valorizar mais o local”, disse. Para Lorin, o fato de transformar o trecho, atualmente ocupado por usuários de drogas, em espaço de lazer fará grande diferença para o bairro. “Queremos proporcionar segurança e conforto aos moradores que frequentarão o espaço. Promover a apropriação e valorização do local” disse o diretor de Habitação.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.