PolicialzDestaque

Proprietário de academia é assassinado em Maringá

Marcelo Cruz Maiolino, de 52 anos, foi morto com vários tiros na noite desta quarta-feira (26) em Maringá.
marcelo-cruz-maiolinoO crime de homicídio aconteceu na avenida Alexandre Rasgulaeff, próximo a avenida Mandacaru, no Jardim Paris. Marcelo estava seguindo pela avenida em seu automóvel VW Gol quando outro automóvel ainda desconhecido,  cercou a vítima e o passageiro efetuou diversos disparos contra Marcelo. A vítima mesmo ferido ainda conseguiu manobrar o carro até alguns metros e depois acabou colidindo contra uma lixeira.
Quando os socorristas do Siate chegaram no local encontraram Marcelo morto com tiros na cabeça, braços e peito. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada do perito criminal. Um revólver calibre 38 municiado foi encontrado no interior do veículo de Marcelo. A vítima estava sendo monitorada pela justiça por uma tornozeleira eletrônica por ter sido condenado por um crime de assassinato cometido em fevereiro de 2012. Na época, Marcelo Maiolino matou com vários tiros um porteiro do edifício Cristovão Colombo, que fica na rua Paranaguá, Zona 7. A vítima Lionil Gabriel Ramos, de 48 anos, vinha recebendo na época ameaças de morte. Marcelo morava com a família no edifício quando aconteceu o homicídio.
Depois de fugir,  o autor se apresentou na delegacia e confessou o crime entregando a arma. Maiolino foi julgado e recebeu a condenação, ele era formado em Educação Física e dono da academia Performance que fica no Jardim Imperial em Maringá. (inf André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.