AcidenteMaringáPolicialzDestaque

Rapaz morre ao tentar atropelar policiais militares com carro furtado

A Polícia Militar de Maringá na madrugada desta segunda-feira (7) estava em patrulhamento nas imediações do Conjunto Odwaldo Bueno Netto quando policiais avistaram o veículo VW Gol, placa de Marialva, em atitude suspeita. Ao sinalizar para que o condutor parasse o veículo, os suspeitos começaram a fugir da viatura.
Durante acompanhamento tático, no cruzamento da Avenida Guedner com Nildo Ribeiro da Rocha, o veículo Gol bateu contra uma árvore. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, neste momento o motorista deu marcha ré e direcionou o veículo contra a guarnição com o objetivo de atropelar os soldados.
Um dos policiais militares efetuou disparos que atingiram o suspeito que conduzia o automóvel. O motorista morreu na hora.

carro furtado Rapaz morre ao tentar atropelar policiais militares com carro furtado
Um casal, que estava como passageiros, ficou ferido por causa da colisão. Ambos relataram que o carro havia sido furtado na noite de domingo na frente do Terminal Rodoviário.
No veículo foi encontrado uma chave mixa improvisada que os ladrões usaram para furtar o automóvel. O corpo de Luis Fernando Pereira, 20 anos, morador do Conjunto Zambaldi, em Marialva, foi reconhecido no IML por familiares. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.