Rapazes invadem ambulância do Samu em Maringá e retiram paciente a força

0
273
(img ilustrativa arquivo André Almenara)

Please enter banners and links.

Em Maringá, socorristas do Samu levaram um susto na noite dessa terça-feira (6) quando tiveram a ambulância invadida por um grupo de rapazes. Eles resgataram um jovem que havia se acidentado com uma moto furtada e seria preso.
O motociclista sofreu uma queda no Jardim Itália, na Zona Sul de Maringá, e recebeu atendimento de uma equipe do Samu. Durante o socorro, descobriu-se que o veículo era furtado, por isso, a vítima seria detida.
Os amigos do acidentado, moradores do bairro vizinho, o Jardim Universo, souberam do caso e decidiram resgatar o colega para que ele não parasse na cadeia. Eles invadiram a ambulância, gritando com os socorristas e levaram o paciente.
A Polícia Militar iniciou buscas pelos acusados e chegou até a moto furtada, que estava em uma casa. O morador disse que não sabia sobre o furto, mas foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial, suspeito de receptação. (inf Massa News)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352