Beleza e Estética

Revista Sexy aposta em modelo ruiva para aumentar vendas após sucesso de O Gambito da Rainha, da Netflix

Revista Sexy resolveu atender pedido incomum de um leitor, após se dizer estar apaixonado por ruivas depois de maratonar a série sucesso no streaming

Apenas 2% da população mundial é ruiva, o que torna essa curiosidade bastante especial em diversos sentidos. Exaltando ainda mais a beleza de quem tem cabelos avermelhados, a série O Gambito da Rainha, da Netflix, destaca a atriz Anya Taylor Joy, que fez do longa ser um dos mais vistos na história do streaming.

Mari Avila Revista Sexy aposta em modelo ruiva para aumentar vendas após sucesso de O Gambito da Rainha, da Netflix
Com o sucesso nas telas da TV, a revista masculina Sexy recebeu um pedido inusitado de um leitor: Ele queria que a próxima capa fosse com uma mulher ruiva depois que se apaixonou pela atriz da série. Foi então que a revista abriu espaço para a modelo Mari Àvila posar sensual. “A expectativa da revista foi a mesma da série O Gambito da Rainha. Eles queriam que a minha revista fosse mais vista e mais comprada de todas, queremos um recorde de vendas”.
A Revista Sexy já estampou capas com famosas musas como, Viviane Araújo, Cissa Guimarães, Sheila Carvalho e outras. Para começar com novo plano de recorde de vendas, apostam na ruiva assim como a Netflix. “Tenho grandes expectativas “. A revista com a Mari Ávila já está nas bancas de todo o Brasil.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.