Beleza e Estética

Revista Sexy divulga capa de dezembro com Mayra Borowik

Musa do estado de São Paulo posou em clima "pin-up"

Para fechar o ano de 2020 a revista Sexy preparou uma edição super especial e apresenta na capa de dezembro a modelos Mayra Borowik, musa do estado de São Paulo, que posou nua em um clima “pin-up”. O ensaio foi realizado em um restaurante “vintage” e contou com a produção de Lipe Aramuni, responsável por mais de 20 capas da publicação.
Em um clima descontraído, a musa mostrou muita ousadia e desinibibição e promete imagens inesquecíveis. “Amei o ensaio, foi muito divertido e ousado. Acho que acabei mostrando demais, mas a proposta era essa mesma né?”, disse aos risos.

Mayra Borowik Revista Sexy Dezembro 2020 3 Revista Sexy divulga capa de dezembro com Mayra Borowik

À bordo de um vestido preto de bolinhas brancas, o ensaio começou comportado, mas logo pegou fogo. Mayra não se conteve e fez poses ousadas, para alegria dos leitores. Na sequência, já com um biquíni vermelho e xadrez, a beldade se lambuzou com chantili e ficou coberta apenas com creme. “Gosto de mexer com a imaginação dos homens e essa foi uma das melhores oportunidades. Esperem para me ver como nunca, atirada e safadinha.”
Para fechar o ensaio, Mayra, que já foi apontada como sósia da cantora Anitta, posou com uma jaqueta transparente, que deixou seus seios à mostra e uma viseira. “Amo esse estilo funkeira. Achei linda a forma como posei como uma cantora de funk dos anos 70, estilo que está voltando às mulheres atualmente. Tomara que a moda pegue!”
A edição de dezembro da revista Sexy já está disponível nas bancas de todo país. (foto Carlos Alberto B. / Ag. Luxxus)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.