Salário de vereador volta a ser discutido em Maringá

1
564

Please enter banners and links.

Na sessão desta quinta-feira da Câmara de Vereadores de Maringá voltou a se falar na alteração dos salários (subsídios) dos vereadores para a próxima legislatura, 2017 – 2020.
O vereador Luiz Gari (PP) retomou sua posição de exato um ano atrás onde pretendia entrar com projeto reduzindo os subsídios, ele falou ontem sobre a proposta de se equiparar os recebimentos em torno de 2 salários mínimos.
Para o trâmite normal do projeto, necessita-se análise primeiramente da Comissão de Constituição e Justiça do Legislativo.
A maioria dos vereadores é favorável a manutenção do atual salário, Ulisses Maia (PDT) se posicionou que vota de acordo com a opinião pública, “se as pessoas quiserem que abaixe votarei de acordo,” confirmou Ulisses.
O salário atual de um vereador de Maringá é de R$ 8.697.21, enquanto que o do presidente, Chico Caiana (PTB) é de R$ 13.045.83 .


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352