Sarandi: Índice de homicídios volta a preocupar autoridades

0
135

Please enter banners and links.

O ex-presidiário Luiz Henrique Scandolai, 24 anos, foi morto no início da noite de terça-feira (27) na Rua dos Tucanos, no Conjunto Floresta em Sarandi.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao bairro encontraram a vítima caída já em óbito.
Scandolai havia saído da cadeia de Sarandi há 27 dias quando foi preso por tráfico de drogas. De acordo com os moradores, dois rapazes em uma moto Honda Biz cometeram o crime de homicídio e depois fugiram.
A vítima foi baleada na cabeça, peito, braços e pernas. Na cena do crime foram recolhidos 11 estojos de pistola calibre 380.
A Polícia Civil de Sarandi esteve no local da morte para colher informações para investigar o caso. Luiz Henrique era morador do Jardim Verão. No último fim de semana, Sarandi registrou dois homicídios. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352