AcidenteRegiãozDestaque

Seis pessoas ficam feridas em acidente na cidade de Sarandi que envolveu viatura da Policia

Seis pessoas ficaram feridas depois que uma viatura da Polícia Militar de Sarandi colidiu contra um veículo Fiat Uno Mille e derrubou o muro de uma residência no Jardim Esperança. O acidente aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (16) no cruzamento das ruas Dourado com Cezário Mancine. A viatura da PM que era conduzida pelos soldados Elisiário e Letícia estava em patrulhamento na tentativa de localizar  suspeitos em um veículo que foi tomado de assalto na madrugada na cidade de Marialva.
A denúncia que chegou até os policiais era que o carro suspeito estaria trafegando pelo bairro. No trajeto até o local denunciado, a viatura Renault Duster colidiu contra o Uno. De acordo com informações de populares e da própria PM, a motorista do Uno seguia pela Cezário Mancine e a viatura pela rua Dourado neste cruzamento ocorreu a colisão. No local não existe nenhuma placa de sinalização indicando qual é a preferencial, mas em tese a preferencial é do Uno.

acidente sarandi viatura Seis pessoas ficam feridas em acidente na cidade de Sarandi que envolveu viatura da Policia
Uma mulher de 26 anos, um senhor de 58 e uma idosa de 72 anos que são da mesma família, e estavam na calçada em frente a residência também foram atingidos pelo portão da casa que caiu após a viatura subir na calçada. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu foram acionados para prestarem socorro às vítimas. Mesmo com os estragos, a motorista do Uno precisou ser encaminhada também ao hospital. A vítima de 26 anos que recentemente realizou uma cirurgia bariátrica foi hospitalizada.

sarandi acidente viatura Seis pessoas ficam feridas em acidente na cidade de Sarandi que envolveu viatura da Policia
A Polícia Militar informou que recuperou o veículo que tinha sido roubado em Marialva. Os suspeitos que estariam nele não foram localizados. Os dois policiais militares que sofreram ferimentos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Um inquérito policial militar (IPM) será aberto para investigar a conduta dos policiais. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.