Semáforos sofreram neste fim de semana

0
226

Please enter banners and links.

Um motorista de 27 anos bateu seu automóvel GM Chevette contra um semáforo na noite de quarta-feira (12) no Centro de Maringá.

Em média o custo de semáforo é de 5 mil Reais
Em média o custo de um semáforo ciclo-visual é de 5 mil Reais

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Paraná, esquina com Rua Santos Dumont. Rodrigo da Silva Oliveira seguia com seu carro pela avenida quando bateu violentamente contra o semáforo. A colisão foi tão forte que o equipamento caiu, e uma das rodas do veículo foi lançada a vários metros de distância do local. O motorista tentou abandonar o carro mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Rodrigo foi socorrido por uma ambulância do Siate com ferimentos leves. De acordo com os policiais de trânsito, o motorista apresentava sintomas de embriaguez ao volante.
semaforo

Em outro caso, na madrugada de quarta, por volta das 6h, na av 19 de Dezembro na Zona 7, um veículo também derrubou um semáforo instalado no canteiro central da pista.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352