Servidor da prefeitura de Maringá é preso pela PF

0
379

Please enter banners and links.

motorista-conselho-tutelar

Está detido no setor de carceragem da Polícia Civil de Guaíra, Jefferson Souza, de 45 anos, pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Jefferson foi abordado com seu veículo GM Astra,  placa de Maringá, na última sexta-feira (23) na rodovia BR-272 no município de Guaíra. A Polícia Rodoviária Federal que estava posicionada na unidade operacional fez a abordagem e constatou que no carro haviam duas pessoas. Durante a revista, os patrulheiros localizaram um tijolo de crack, pesando 1 quilo e 55 gramas da droga que estava escondida dentro do painel do carro. O suspeito relatou aos policiais que ganharia 1 mil Reais para transportar o crack do Paraguai até Maringá.
Jefferson e o outro ocupante do carro foram algemados e encaminhados para a sede da Polícia Federal de Guaíra onde foi feito o boletim de ocorrência, na sequência removidos para a Delegacia da Polícia Civil onde permanecem presos. O motorista do Conselho Tutelar de Maringá está lotado atualmente na SASC, Secretaria de Assistencia Social e Cidadania do município, mas trabalha no Conselho Tutelar da Zona Norte. Ele é servidor da prefeitura de Maringá desde 2004, e mora na cidade de Paiçandu.
O advogado criminal, Marcelo Honório, faz a defesa de Jefferson. O Conselho Tutelar de Maringá informou o repórter André Almenara que nos últimos dois meses o motorista Jefferson não estava exercendo sua função como motorista no CT, e sim estava à disposição da prefeitura.  No portal da transparência da prefeitura de Maringá consta que o servidor não está de licença, ou seja, está trabalhando.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352