Sessão Beija Mão

0
284

Please enter banners and links.

Durante a semana passada o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, recebeu em seu escritório político em Maringá, o prefeito eleito de Sarandi Walter Volpato e o vice Zé da Gráfica, além dos vereadores José Aparecido Nito e Rafael do Povão, ambos do Partido Progressista.
A imagem chamou a atenção dos adversários políticos em Sarandi, para o fato que a visita se tratava de acordos para a gestão de Volpato a partir do dia 1º de janeiro. Na pauta da conversa também estava como ficaria o posicionamento da Câmara de Vereadores.
O vereador reeleito Nito, na semana passada, teve seu nome envolto a uma gravação de audio que correu os grupos de WhatsApp, ele havia dado a palavra a um grupo de cinco vereadores, para eleger o próximo presidente do Legislativo, mas acabou recuando, na gravação dizia que vai votar no candidato do prefeito eleito Volpato  a pedido do ministro da Saúde, que por sua vez quer garantir cargos comissionados na futura administração sarandiense. (colaborou Valdir Costa/Angelo Rigon)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352