Silvio Barros coloca mansão à venda

0
398

Please enter banners and links.

O ex-prefeito de Maringá – Silvio Barros II (PP) – que disse que se tornaria pastor se perdesse a eleição passada – participou na semana passada do lançamento regional do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, em Apucarana, com apoio do Sebrae.
Foi anunciado pelo cerimonial do evento como “secretário municipal de Sarandi”.
Foi no campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná. O prefeito Walter Volpato (PSDB), de Sarandi, estava presente e até levou um susto. Oficialmente, Silvio ainda não é secretário em Sarandi, onde o prefeito nomeou alguns cargos comissionados a pedido do ministro da Saúde, Ricardo Barros.
Silvio Barros II, que estava acompanhado de seu ex-secretário Leopoldo Fiewski, ficou pouco tempo no local e foi embora, noticiou Angelo Rigon em seu blog.

Fase
Em conversa informal com o ex-prefeito na cerimônia de lançamento da Expoingá na última quinta-feira, Silvio confirmou que seguirá sua missão de ser pastor, “…encerrei minha participação na vida pública, fiz o melhor por esta cidade…”, contempla. Sua esposa, Bernadete Barros, no mesmo evento, reafirmou também o desejo que Silvio pare por aqui com a política; “…a derrota foi um livramento para nós…”
Barros prossegue com sua série de palestras (foto na cidade de Ribeirão Claro) sobre desenvolvimento sustentável e gestão. Esta semana ele colocou sua mansão mobiliada, localizada no condomínio Parthenon na região Sul de Maringá à venda, o valor ainda não foi divulgado.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352