Sindicato entrega plataforma dos servidores aos candidatos a prefeito e a vereador

0
228
Candidatos irão receber plataforma dos servidores municipais de Maringá

Please enter banners and links.

Os candidatos e a candidata a prefeito de Maringá estão recebendo, nesta terça-feira (6), a Plataforma dos Servidores – documento que contém as principais demandas acumuladas da categoria ao longo dos tempos, como o vale-alimentação e o pagamento da Trimestralidade.
Formalmente, a entrega será feita na sexta-feira (9), às 19h, no auditório Luzamor, ocasião em que eles serão convidados a assinar uma carta assumindo o compromisso com as reivindicações presentes no documento.
O convite para o eventojá havia sido entregue previamente aos prefeituráveis. E até esta terça-feira ao meio-dia, sete deles haviam confirmado presença: Priscila Guedes (PSTU), Wilson Quinteiro (PSB), Humberto Henrique (PT), Ulisses Maia (PDT), Herculano Ferreira (PTdoB), Investigador Nilson (PSOL) e Flávio Vicente (Rede). A resposta foi aguardada até a última sexta-feira (2). Apenas o candidato Silvio Barros (PP) ainda não confirmou presença.
Para o evento estão convidados também todos os candidatos a vereador, porque a eles, como legisladores, caberá o papel de fiscalizar o futuro prefeito e de interceder junto ao líder do Executivo em favor dos munícipes – o que inclui os mais de 12 mil servidores. Por isso, é igualmente importante que os futuros vereadores tomem ciência dessas demandas.
A Plataforma dos Servidores é fruto do acúmulo do trabalho realizado pelo sindicato junto à categoria em reuniões, assembleias, visitas aos locais de trabalho, sugestões trazidas pelos servidores à sede do sindicato e, principalmente, pelos RLTs (representantes por local de trabalho).
Depois de muito trabalho, a diretoria do SISMMAR entrega este documento para que o futuro prefeito não possa dizer que desconhecia as demandas históricas dos servidores municipais, comprometendo-se em resolvê-las juntamente com o sindicato durante os próximos quatro anos, destacou a nota emitida pelo sindicato.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352