SISMMAR divulga informação equivocada

0
72

Please enter banners and links.

Logo após o prefeito de Maringá Ulisses Maia (PDT) confirmar, junto da secretária de Educação, Valkíria Trindade, a compra de vagas em creches particulares para zerar a fila de espera por vagas nos Centros de Educação Infantil (CMEIs) do município, o Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (SISMMAR) através de sua diretoria emitiu em seu site uma nota (foto) contrária a atitude do prefeito que visa zerar o mais rápido possível as vagas nos CMEIs. Segundo a administração municipal, a fila chega a 2.321 crianças.
O sindicato espalhou inveridicamente a notícia de que a atitude da administração seria o primeiro passo para a privatização da educação infantil. “Uma vez contratadas as vagas na rede particular, muito dificilmente essa situação será revertida,” diz a nota.
O prefeito Ulisses Maia em sua rede social escreveu que o sindicato, filiado a CUT, está mentindo na internet.
O que chama a atenção é que essa proposta do então candidato a prefeito nas eleições ano passado era amplamente divulgada, e o sindicato jamais se preocupou ou foi contrário com a promessa de campanha de Ulisses Maia.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352