Situação insustentável

0
200

Please enter banners and links.

O comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Maringá, Tenente Coronel Enio dos Santos, esteve hoje em visita aos diretores do albergue Santa Luiza de Marillac. O encontro faz parte da reivindicação feita por moradores e comerciantes do entorno da rua Fernão Dias na Zona 7. Um grupo formado por lideranças das imediações da Fernão Dias procurou apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg)
No local, diariamente, permanece com vários moradores de rua alojados nas calçadas ou em prédios vazios. Os comerciantes reclamam que a presença dessas pessoas afugentam clientes. “Muitos utilizam de drogas ao ar livre, as autoridades têm que tomar alguma providência”, ressalta um empresário que preferiu não se identificar.
Em outras abordagens feitas pela Prefeitura com o uso da Guarda Municipal, a promotoria pública sugeriu que o trabalho fosse feito primeiramente por assistentes sociais da Secretaria de Ação Social e Cidadania (SASC)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352