Sociedade Rural de Maringá apresenta logo da Expoingá 2017

0
373

Please enter banners and links.

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá apresentou nesta segunda-feira à noite, dia 10, a representantes da imprensa e parceiros, a logomarca da Expoingá 2017, que faz referência aos 45 anos de sucesso e prestígio desta realização, hoje uma das maiores e mais importantes feiras agropecuárias e de entretenimento do Brasil.
Com o tema “Uma trajetória de sucesso!”, a feira irá acontecer no período de 4 a 14 de maio. A ideia é trazer para o público, parte da sua história, que começou no ano de 1972, fortalecendo-se ao longo dos anos como uma feira moderna, inovadora e com foco no desenvolvimento.
Resultado da soma de esforços entre a Sociedade Rural de Maringá, poderes constituídos, lideranças, expositores e núcleos de criadores, a Feira consolidou-se e há 22 edições ganhou projeção internacional, caracterizada por sua qualidade, prestígio, inovação e organização.
Segundo a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, a intenção com a escolha do tema, é mostrar o quanto a feira evoluiu, ganhou reconhecimento e importância no cenário econômico do município e do Paraná, gerando negócios que ficam em torno de R$ 400 milhões a cada ano e atraindo pessoas de todo o Brasil, quer expositores ou visitantes.
Iraclézia informa que já no começo de novembro estará aberto o período de comercialização dos espaços da feira e diz que espera superar os resultados dos últimos anos. Para ela, o crescimento e prestígio da Expoingá vêm do compromisso de muita gente “em abraçar o sonho de fazer aqui uma das mais relevantes feiras agropecuárias do país”. “É um orgulho a nossa história, e queremos expressar isso na Expoingá 2017”, salientou.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352