Sociedade Rural promove hoje o Natal Solidário 2016

0
214

Please enter banners and links.

O Natal Solidário da Sociedade Rural de Maringá é uma ação de responsabilidade social que irá beneficiar cerca de 550 crianças de dois centros municipais de educação infantil (Cmeis) e uma escola municipal localizados no entorno do Parque de Exposições.
Nesta segunda-feira (12), serão atendidas 130 crianças, com distribuição de brinquedos, lanches, doces, várias brincadeiras e a presença do Papai Noel. A Ação vai acontecer na Casa do Criador, envolvendo crianças de 5 a 6 anos da Escola Municipal Rosa Palma Planas.
Já os dois Cemeis atendidos são o Ângela Rossi Rizzo e o Dona Guilhermina Cunha Coelho, mas nestes os brinquedos serão levados até o local. As crianças dos três estabelecimentos serão presenteadas com carrinhos e bonecas.
O Natal Solidário é uma promoção já tradicional da SRM que envolve a participação da Sociedade Rural Mulher e Sociedade Rural Jovem.
O objetivo da ação é despertar o espírito natalino entre as crianças, levando alegria e atenção para os pequenos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352