Please enter banners and links.

A Sociedade Rural de Maringá realiza hoje (20) um encontro com os candidatos a prefeito de Maringá com o objetivo de oferecer aos seus associados a oportunidade de conhecer melhor as propostas de governo. O encontro começa às 18h45, no Auditório Luiz Antônio Penha (sede da SRM), e será intermediado pelo jornalista Gilson Aguiar.
Os oito candidatos terão tempo para expor suas propostas e deverão responder a questões específicas acerca do Parque de Exposições como centro de eventos, estímulo ao agronegócio e mobilidade urbana, incluindo transporte, situação do aeroporto regional e segurança pública da cidade.
Os organizadores esperam dos candidatos um elevado nível de cordialidade entre si e com os presentes, e que o encontro sirva para maior esclarecimento de suas propostas. “Esperamos um encontro didático, sempre levando em consideração a harmonia dos presentes, o espírito democrático e o melhor aproveitamento do tempo de cada candidato no que se refere à explanação sobre as propostas”, diz a presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo.
Tanto a distribuição dos lugares na mesa, quanto a ordem de resposta de cada pergunta será definida por sorteio. Cada candidato terá três minutos para elaborar a resposta e mais um minuto para conclusão da ideia, totalizando ao final quadro minutos para exposição. Os participantes do evento deverão acompanhar as explanações em silêncio e não será permitida qualquer tipo de manifestação durante o encontro.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352