Sociólogo deve assumir a SASC

0
490

Please enter banners and links.

O mais cotado para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá a partir de janeiro poderá ser o sociólogo Fúlvio de Castro.
Fúlvio é formado em ciências sociais pela Universidade Estadual de Maringá, foi membro do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, atualmente é professor de sociologia da rede pública e particular de ensino. O professor Fúlvio também é autor de livros na área de sociologia e foi convidado a fazer parte da equipe de transição do prefeito eleito Ulisses Maia.
Fúlvio de Castro tem um bom relacionamento com os Conselhos de Direitos de Maringá e também com os funcionários da secretaria social.
Diante da qualidade e qualificação, indo de encontro ao anseio de Ulisses Maia que deseja montar um secretariado técnico e especializado, Fúlvio terá um grande desafio pela frente, tanto pela importância da pasta mas pela possível comparação de gestão que sofrerá, justamente por ter sido secretário da SASC o próprio Ulisses Maia que por dois anos revolucionou e atendeu as demandas da secretaria.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352