EsportezDestaque

SRM recebe prêmio Melhor Público de Rodeio

Empresas e entidades organizadoras de rodeio em todo o Paraná serão lembradas nesta quarta-feira (26) à noite na entrega da premiação aos melhores eventos realizados em 2015. Pelo terceiro ano consecutivo, o esforço da Sociedade Rural de Maringá (SRM) na organização dos rodeios da Expoingá será reconhecido com o prêmio Melhor Público de Rodeio.
A premiação será entregue na cidade de Rondon (PR) e a SRM estará representada por Alexandre Bolfer, proprietário da Bolfer Eventos, parceira na organização dos Rodeios da Expoingá há vários anos.
A premiação é entregue todos os anos pela empresa Melhores do Paraná, que acompanha e avalia diversas categorias de rodeios paranaenses. No Prêmio, são pré-selecionados os candidatos e um grupo de jurados, formado por 40 pessoas, entre profissionais de rodeio, organizadores e fãs do esporte, vota, elegendo o melhor em cada categoria.
“O Prêmio Melhores do Paraná é hoje a principal e mais respeitada premiação dentro do rodeio brasileiro. A vitória nesta categoria de Melhor Público é extremamente importante, pois leva em consideração a vibração e o interesse que o público tem pelo rodeio. Ganhar pelo terceiro ano consecutivo, significa que a SRM tem feito um rodeio do jeito que o público quer ver e eles correspondem a altura. Um dos fatores que acredito ser decisivo é a ausência de shows, então os jurados levam em consideração o fato do público estar ali apenas para ver o rodeio, tendo a garantia que eles são apaixonados pelo esporte de verdade”, observa Alexandre Bolfer.
A Bolfer Eventos, parceira da SRM, irá receber também os prêmios de Melhor Estrutura de Arena, Bretes e Currais e Melhor Campeonato Rodeio Nacional Profissional (RNP).

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.