Surtou e quebrou o hotel Golden Ingá

0
444

Please enter banners and links.

Supostamente embriagado, um homem de 34 anos teve um surto e saiu destruindo um hotel de Maringá na madrugada desta sexta-feira (16). A Guarda Municipal precisou ser chamada para conter o hóspede alterado na Rua Neo Alves Martins, no Centro.

golden ingá

Por volta da meia-noite, o homem se hospedou no hotel Golden Ingá no Centro da cidade, pagou uma diária e colocou seu carro no estacionamento. Em seguida, saiu e voltou com uma garrafa de uísque.
Durante a madrugada, funcionários começaram a ouvir barulhos estranhos vindos do quarto do hóspede e decidiram verificar o que estava acontecendo. Alterado, o homem quebrou diversos móveis.
Ele ainda saiu do quarto, passou a danificar objetos do andar e também invadiu a cozinha. Como ele estava alterado, com sinais do consumo de álcool e drogas, o Samu foi chamado.
Diante da violência do paciente, os socorristas não sabiam como abordá-lo e foi necessária a presença da Guarda Municipal. O homem chegou a tirar a tela de proteção de uma janela, mas foi contido antes que pudesse acontecer um grave acidente.
Na ambulância do Samu, ele seguiu para o hospital. (via Massa News/foto Claudemir José)

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352