Técnica de enfermagem sofre acidente gravíssimo na Vila Morangueira

Adriana Rosimeire Ferreira, 39 anos, foi internada em estado gravíssimo após sofrer um acidente com sua motocicleta Biz na tarde desta quinta-feira (22). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida São Domingos com Rua Evaristo da Veiga, na Vila Morangueira em Maringá.
O motorista de um caminhão VW carregado com tubos de PVC seguia pela Rua Evaristo da Veiga quando cruzou a preferencial da motociclista que seguia sentido Avenida Tuiuti.

A moto de Adriana bateu contra os rodados do caminhão e em seguida infelizmente uma das rodas passou sobre seu corpo.
A motociclista perdeu muito sangue no local. Equipes do Siate e Samu rapidamente deslocaram ao local do acidente. Segundo o médico intervencionista, a fratura mais grave foi no quadril. Adriana Ferreira foi encaminhada em urgência para o pronto socorro do Hospital Santa Casa.
Adriana que é funcionária do hospital já passou por uma cirurgia no final da tarde. O quadro de saúde dela ainda é grave. Familiares disseram que a jovem precisou de muitas bolsas de sangue. O motorista do caminhão identificado pelo nome de João Hinkeldei, de 37 anos, assumiu ter avançado a preferencial.
Ele alegou que a moto descia em uma velocidade bem acima do permitido, mas assumiu ter entrado na frente da moto. (inf André Almenara)

Atualizado: Infelizmente foi confirmado na manhã desta sexta (23) a morte da Adriana pelo hospital Santa Casa.