Temporal atinge Maringá e causa estragos

0
62
Toldo da ANPR arrancado pela força do vento

Please enter banners and links.

Após o temporal que atingiu Maringá no início da noite de sábado (13) foram registradas a queda de 110 árvores. Algumas atingiram carros, postes e a rede elétrica, mas sem causar vítimas. Cerca de 10 mil residências ficaram sem energia. Parte do teto da sala de medicação do Pronto Atendimento da Zona Sul cedeu e alagou parte da unidade. Pacientes foram imediatamente retirados do local e encaminhados ao Hospital Universitário. O atendimento já voltou à normalidade. O terminal rodoviário ficou por algumas horas sem energia.
Mãe e filho que estavam trafegando de carro tiveram o veículo atingido por cabos da rede elétrica, eles ficaram protegidos pelo isolamento do carro, e aguardaram o desligamento da energia, ninguém se feriu.
O vendaval atingiu média de 80km por hora principalmente na região norte da cidade. Equipes da Semusp, Semob, Defesa Civil, Copel, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal ficaram de prontidão durante todo o fim de semana.

Números:
100 chamados
110 caídas
11 padrão de energia
14 poste Copel
5 carros
5 casas
Bairros mais atingidos:
Requião
América
Liberdade
Novo Horizonte


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352