Esporte

Terra Rica: Futsal começa com 177 gols em 21 jogos

A primeira rodada na modalidade de futsal teve muitos gols na etapa regional de Terra Rica pelos Jogos Escolares do Paraná (JEPs).
As partidas no feminino e masculino pelas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) aconteceram no ginásio de esportes Soletão e nas quadras cobertas dos colégios James Patrick Clark e Santo Inácio de Loyola. E a largada teve 177 gols em 21 partidas, sendo 51 gols em seis jogos no feminino, 94 gols em 13 jogos no masculino, e 32 gols em duas partidas no masculino C. A maior goleada feminina saiu no confronto entre o Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí, que ganhou de 12 a 1 do Colégio Estadual de Paraíso do Norte. No masculino, o placar mais elástico, no resultado conquistado pelo Colégio Santo Inácio Loyola, de Terra Rica, que fez 11 a 1 diante do Colégio Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá. No masculino C, a Escola Especial Carmen Lúcia, de Paranavaí, conseguiu o melhor resultado ao superar a Escola Especial de São Carlos do Ivaí, por 17 a 1.
Nos demais jogos da primeira rodada, no Ginásio Soletão, pelo masculino A, o Colégio Olavo Bilac, de Amaporã, ganhou de 6 a 0 do Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda. O Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí também venceu, por 5 a 2, o Colégio Coração de Jesus, de Nova Esperança. O Colégio Lysimaco F. da Costa, de Paranapoema, superou o Colégio Marques do Herval, de Unifor, por 8 a 2. Quem também fez a vitória na primeira rodada foi o Colégio Nobel Cayua, de Paranavaí, com os 9 a 1 frente ao Colégio Estadual Carlos Gomes, de São João do Caiuá. A partida entre o Colégio Pedro VP de Souza, de Mirador e Colégio Antonio Tortato, de Paranacity, terminou empatada em um gol.
Na quadra coberta do Colégio James Patrick Clark o futsal teve quatro partidas pelo masculino da Classe B. O Colégio Estadual de Santa Inês ganhou de 9 a 2 do Colégio Padre Anchieta, de Inajá; o Colégio Lysimaco F. da Costa, de Paranapoema, fez 3 a 1 diante do Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda e o time do Colégio São Carlos do Ivaí passou pelo Colégio Olavo Bilac, de Amaporã, por 4 a 0. Apenas uma partida apresentou igualdade no marcador: Escola Estadual Eurides Tenório, de Cruzeiro do Sul e Colégio Estadual Santos Dumont, de Paranacity, que empataram em dois gols.
Na quadra coberta do Colégio Estadual Santo Inácio de Loyola ocorreram nove confrontos.

Pelo feminino B, o Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda, estreou com derrota diante da Escola Barão de Lucena, de Nova Esperança, que ganhou de 6 a 2. O Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí fez 4 a 0 no time da Escola Fatecie Max, de Paranavaí. Pelo feminino A, o Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda, foi superado em um gol pela equipe do Colégio Pedro VP de Souza, de Mirador, que ganhou de 3 a 2. O Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, obteve vitória de 4 a 2 frente ao time do Colégio Cândido Fortes, de Guairaçá.

No masculino B, o primeiro jogo na quadra coberta do Colégio Santo Inácio apresentou igualdade no placar entre os colégios Carlos Gomes, de São João do Caiuá e Lourdes A. Melo, de Itaguajé, que ficaram em 3 a 3. No outro jogo, a equipe do Colégio Noroeste, de Paranavaí, venceu por 4 a 3 a Escola Agostinho Stefanello, de Alto Paraná. No masculino A, o Colégio Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá, fez 9 a 2 diante do Colégio Cândido Fortes, de Guairaçá.
Pelo masculino C, a Escola Especial Carmen Lucia Lopes, de Paranavaí, superou a Escola Especial de São Carlos do Ivaí pelo placar de 17 a 1. Na outra partida, a Escola Especial Olavo M. Franco, de Guairaçá superou a Escola Especial Reginaldo Naves, de Paranacity, por 13 a 1.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.