Tios ajudam na indicação

0
194

Please enter banners and links.

A assessora do prefeito Ulisses Maia, Roberta Fernandes Dias Pitareli de Almeida, desde o dia primeiro de agosto ocupa novo cargo na gestão municipal de Maringá. A jornalista e sobrinha do senador Alvaro Dias e do presidente atual do PDT, Osmar Dias, ganhou um novo cargo, o de diretora geral do gabinete do prefeito, posto antes ocupado pelo competente advogado Eliseu Alves Fortes. Seu nome no Postal da Transparência apenas aparece como exonerada do cargo anterior.
Seu salário subiu de R$ 6.570,63 para R$ 7.516,80 mensais. Roberta, que aparece na foto ao lado do vereador Homero Figueiredo Marchese quando gravou entrevista eleitoral na campanha do ano passado, não tem até agora nenhuma capacidade administrativa que exige a função do novo cargo, mas como é sobrinha do senador…Por falar em Alvaro, que não apareceu durante a campanha de Ulisses para pedir apoio pelo menos ao vice, Edson Scabora, que é do Partido Verde, agora coloca a faca no pescoço de Ulisses, Dias deseja que o prefeito de Maringá se filie imediatamente ao Podemos, caso contrário, passará a direção do diretório municipal ao principal opositor da administração Ulisses/Scabora, o vereador do PV, Homero Figueiredo Marchese.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352