AcidenteRegiãozDestaque

Trágico acidente tira vida de jovem morador de Mandaguaçu

Na tarde terça-feira, 18, Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual da 4ª Companhia de Maringá, foram comunicados a respeito de um grave acidente ocorrido na PR 218, próximo ao frigorífico GT Foods na estrada que liga o Distrito de Graciosa até a cidade de Paranavaí. O acidente deixou uma pessoa morta e uma outra ferida.
O acidente envolveu uma caminhonete modelo Fiat Strada, placa de Mandaguaçu, e um ônibus da empresa Viação Garcia que presta serviço a empresa GT Foods.
No ônibus havia somente o motorista, que sofreu ferimentos leves, ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Paranavaí. Já o condutor da Fiat Strada, José Silva Feitosa, 27 anos, morador da cidade de Mandaguaçu na região de Maringá, ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas chegaram a relatar no local do ocorrido, que um outro ônibus não identificado, também teria se envolvido no acidente, porém não ficou no local. A PRE apura a procedência desta informação.
A princípio no local teria ocorrido uma colisão frontal.
Um grande aparato de socorristas foi mobilizado para atender as vítimas deste acidente. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A vítima trabalhava entregando cestas de alimentos, por toda região Norte e Noroeste do estado. (inf Paranavaí em Destaque)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.