Trecho duplicado fica pronto

0
269
Governador do Paraná, Beto Richa, vai participar de cerimônia inaugural

Please enter banners and links.

Nesta quarta-feira (14), as 15h a VIAPAR vai entregar mais 15,5 km de pista dupla na BR-376 – entre os municípios de Mandaguaçu e Paranavaí. A cerimônia de lançamento, prevista para acontecer em Paranavaí, vai contar com a presença do governador do Paraná, Beto Richa.
Além destes, outros 14 quilômetros duplicados já haviam sido abertos ao tráfego pela VIAPAR. “Esta é uma liberação parcial dos trechos que não dependiam de desapropriações, onde a concessionária pôde atuar”, informou o gerente de obras da empresa, Egilson da Mota Leal.
Ao todo, 56 quilômetros estão sendo duplicados entre as duas cidades. No projeto constam 18 passagens em desnível, além de sete passarelas. Aproximadamente 600 pessoas trabalham nas obras, que já estão 53% concluídas. “Segue tudo dentro do cronograma“, comentou Leal. “Equipes também trabalham na construção dos viadutos, terraplanagem, construção das canaletas, plantio de grama e pavimentação de outros segmentos”.
Importante lembrar que outras obras estão sendo realizadas em paralelo pela concessionária VIAPAR. Dentre elas, a PR-317, com construção de uma ponte e variante rodoviária no rio Ivaí, além do rebaixamento da BR-376 e construção de viadutos em Sarandi.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352