Cotidiano

Vá de Táxi expande operação e chega a Maringá

O Vá de Táxi, aplicativo de chamada de táxi da Porto Seguro, anuncia sua expansão em Maringá por meio da fusão com a WayTaxi, presente na cidade desde 2012.
Maringá é a terceira maior cidade do Paraná e a sétima mais populosa da região sul do Brasil. Sua economia se destaca pelo setor de comércio e prestação de serviços. Além disso, a cidade tem grande potencial para o turismo de negócios e eventos, setor que, inevitavelmente, demanda a utilização de táxi”, diz Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi. “E estamos preparados para atender não somente essa demanda, como proporcionar agilidade e segurança para toda a população que precisa de táxi para se locomover”, completa a executiva.
Com mais de 90 mil taxistas cadastrados em sua base, o Vá de Táxi traz para os maringaenses os mesmos benefícios e qualidade dos serviços que já oferece em outras cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro.
Um dos benefícios que o aplicativo fornece é a possibilidade do usuário realizar o pagamento da corrida através do próprio aplicativo, cadastrando no app o seu cartão de crédito, garantindo comodidade, agilidade e segurança. Além disso, ao definir seu percurso, o passageiro já é informado sobre o valor estimado da corrida, considerando as bandeiras 1 e 2, antes de finalizar a solicitação do táxi. Ele pode também visualizar o nome do taxista, com modelo e a placa do carro, bem como a sua avaliação no app. O usuário poderá criar sua lista de taxistas favoritos, que terão prioridade em suas chamadas, bem como iniciar corridas pelo aplicativo já de dentro do táxi. Além do pagamento pelo aplicativo, por meio da KiiK, o app oferece 20% de desconto nas corridas para os clientes que possuem o Cartão de Crédito Porto Seguro, com até cinco utilizações no mês.
Para as empresas, o Vá de Táxi oferece uma das ferramentas mais completas, que permite o envio de comprovantes de corridas para gestores e supervisores, histórico de todas as corridas realizadas pelos funcionários e a possibilidade de separar o faturamento por centro de custo. Com esse controle, as empresas clientes do aplicativo podem reduzir em até 40% seus custos com táxi, por meio de um maior controle e acompanhamento dos gastos de seus colaboradores com táxi corporativo.
A fusão entre o Vá de Táxi e a WayTaxi tem por objetivo conectar os melhores taxistas aos melhores passageiros, além de acelerar a busca pela otimização na mobilidade urbana brasileira, e proporcionar cada vez mais qualidade e confiabilidade para os parceiros e clientes. “No ano passado, iniciamos uma fase importante de consolidação do mercado, buscando sinergias estratégicas, sobretudo por meio de fusões e aquisições. Com isso, crescemos 25 vezes e isso é apenas o começo”, afirma Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi. “Também somos a empresa que cobra a melhor taxa do taxista, de 8,5% para os pagamentos feitos pelo app. O nosso objetivo é consolidar o Vá de Táxi como o aplicativo parceiro do taxista”, completa.
Em Maringá, a operação seguirá com a marca Vá de Táxi e oferecerá aos passageiros da WayTaxi a novidade de pagar as corridas com cartão de crédito direto pelo aplicativo. Além disso, tanto clientes físicos, quanto corporativos, passarão a ter maior velocidade no atendimento das chamadas, benefícios oferecidos por meio de novas parcerias, descontos nas corridas pagas com códigos promocionais e vantagens oferecidas pela Porto Seguro.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.