Veículo de Marialva se envolve em acidente com morte em Ponta Grossa

0
13

Please enter banners and links.

A vítima Beatriz do Amaral tinha 25 anos e era estudante do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido por Beatriz se envolveu numa colisão com uma carreta, por volta das 08h30 desta sexta-feira (28).
A colisão aconteceu nas proximidades do Parque Estadual de Vila Velha. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades.
O caminhão de Marialva estava vindo no sentido Curitiba-Ponta Grossa. Com a colisão o veículo passou para a pista sentido contrário e bateu contra uma carreta com placas de Curitiba que pegou fogo após a colisão.
A BR-376 no sentido Ponta Grossa-Curitiba ficou fechada por aproximadamente duas horas para que a PRF, Corpo de Bombeiros e funcionários da CCR Rodonorte fizessem o controle das chamas e apurassem as circunstâncias do acidente. (inf Noticias de Marialva)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352