Veículo é flagrado trafegando em ciclovia da Avenida Gastão Vidigal

0
13

Please enter banners and links.

 

 

 

Um veículo, Mini Cooper, foi flagrado trafegando na ciclovia  na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá. Na gravação, de 9 segundos, não é possível identificar o motorista e nem a placa do veículo. O agrante foi realizado na tarde de ontem (12) ou na terça-feira (11). Felizmente, nenhum ciclista passava pela ciclovia naquele momento.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, a Guarda Municipal e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) já estão cientes do caso e analisam as câmeras de segurança da região para tentar identificar e penalizar o motorista infrator.
Segundo o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), transitar com o veículo em calçadas, passeios, passarelas, ciclovias, ciclofaixas, entre outros, é considerado infração gravíssima, com multa prevista em R$ 880,40. Neste caso, a multa gerada pela infração é multiplicada por três. (inf O Diário)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352