Vereador quer sessão das comissões no Plenário

0
186

Please enter banners and links.

O vereador Onivaldo Barris (PHS) protocolou nesta segunda-feira (02) o primeiro pedido da Legislatura 2017-2020. Barris quer alterar o local das reuniões das Comissões Permanentes da casa. Atualmente, estas comissões se reúnem no local de trabalho dos servidores de carreira, o que, na visão do vereador, compromete a participação do público e a transparência dos trabalhos do Poder Legislativo maringaense.
Para Onivaldo, a mudança das reuniões das Comissões para o Plenário Dr. Horácio Raccanello Filho (Plenarinho) trará mais publicidade às discussões dos Projetos de Lei. “É uma medida que parece muito simples, porém necessária neste momento em que precisamos resgatar a credibilidade do Poder Legislativo. Precisamos ouvir a voz da população, que clama por mais transparência e mais acesso aos trabalhos dos políticos”, enfatiza.
Barris espera que o Presidente Mário Hossokawa (PP) aceite sua sugestão, uma vez que esta é uma medida administrativa. As Comissões Permanentes da Casa são três: Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Políticas Gerais.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352