MaringáPolíticazDestaque

Vereadores pedem a cabeça de mais um jornalista da prefeitura

Vereadores de Maringá, estão em sua maioria, desacostumados a não receberem críticas, e acreditam que podem usar de seus votos no Legislativo para pressionarem o Executivo.
No dia do jornalista, comemorado em 7 de abril, uma vítima dos interesses escusos de alguns vereadores, o jornalista Gelinton Batista, lotado no setor de Comunicação da Prefeitura de Maringá foi exonerado da função.
Gelinton é um dos melhores profissionais do setor, tem posição sempre definida sobre alguns vereadores da cidade, e com muita transparência e sensatez faz comentários e críticas as sempre tresloucadas e nada republicanas atitudes de diversos legisladores.
Como prêmio por sua postura de cidadão, pois seus comentários em redes sociais sempre foram fora do horário de serviço e nos seus perfis pessoais, recebeu uma carta de exoneração.
Pressão feita por sanguessugas do poder público, que por vezes fazem fila para trocas com o poder Executivo, usurpadores que só sobrevivem devido a ignorância de eleitores que persistem em votar nessa raça que deveria ser extirpada o mais rápido possível  do convívio social.
Na China, ladrões são executados e a família tem de pagar a bala ao Governo, no Japão, o corrupto quando é pego se mata, por vergonha da família.
Costumeiros da ilicitude ainda não se atentaram ao início de uma nova sociedade formada no Brasil, a passos lentos, mas direcionada a um novo rumo, essa corja que vive de barganhas e extorsões está sendo trocada a cada quatro anos. Que se mantenha no poder políticos que não somente sobreviva pelo interesse pessoal.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.