Vereadores renovam composição nas comissões permanentes

0
11

Please enter banners and links.

Em sessão especial, os vereadores de Maringá definiram hoje os novos membros das comissões permanentes. Baseados na proporcionalidade partidária e comum acordo foram escolhidos os seguintes nomes:

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)
Presidente – Alex Chaves (PHS)
Vice- presidente – Jean Marques (PV)
Membro – Carlos Mariucci (PT)

Comissão de Finanças e Orçamento (CFO)
Presidente – Sidnei Telles (PSD)
Vice- presidente – Onivaldo Barris (PHS)
Membro – Chico Caiana (PTB)

Comissão de Políticas Gerais (CPG)
Presidente – William Gentil (PTB)
Vice- presidente –Altamir dos Santos (PSD)
Membro – Mário Verri (PT)

Na ocasião, também foram indicados os líderes e vice-líderes das bancadas e blocos partidários.

PHS – Alex Chaves (líder) e Onivaldo Barris (vice)
PTB – Chico Caiana (líder) e William Gentil (vice)
PP – Belino Bravin (líder) e Mário Hossokawa (vice)
PSD – Sidnei Telles (líder) e Altamir dos Santos (vice)
PT – Mário Verri (líder) e Carlos Mariucci (vice)
PR e PPS – Do Carmo (líder) e Flávio Mantovani (vice)
PV – Jean Marques (líder)

O Executivo informou, oficialmente, a Câmara Municipal que seu líder no Legislativo continuará sendo o vereador Jean Marques (PV).

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou da primeira sessão ordinária da Câmara. Maia ressaltou que pretende manter o bom relacionamento com o Legislativo. “Estou muito feliz de estar presente nesta primeira sessão e quero destacar que pretendo manter o respeito e o bom relacionamento com esta Casa. Os vereadores são os agentes políticos que têm contato mais direto com a população, então atender aos pedidos dos vereadores é atender à população. O objetivo, do Executivo e do Legislativo, é fazer o melhor pela população.”
Maia fez uma breve prestação de contas aos vereadores destacando algumas obras e serviços de diversas secretarias, entre elas a de Educação e Saúde. Ele falou também sobre o recapeamento de várias ruas e a duplicação da Avenida Carlos Borges, onde já foi feita a desapropriação dos lotes necessários às obras e a licitação para contratação da empresa será feita no dia 26 de fevereiro. O prefeito convidou os vereadores para participarem, no dia 9 de fevereiro, da entrega do material escolar e do uniforme aos estudantes da rede municipal de educação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352