Vereadores visitarão obras do Terminal Intermodal

0
11
(foto Marquinhos Oliveira)

Please enter banners and links.

Na próxima segunda-feira (18), às 9h30, os vereadores de Maringá visitarão as obras do Terminal Intermodal da cidade em função da investigação iniciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). O órgão começou a apurar o caso no final de setembro deste ano, dois meses após receber o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal, que apurou várias irregularidades na obra, as quais teriam causado um prejuízo em torno de R$ 1 milhão aos cofres públicos.
A intenção do MP-PR é ouvir todos os integrantes da CPI, formada por Sidnei Telles (presidente), Jean Marques (relator), Alex Chaves (membro), Do Carmo (membro) e Belino Bravin (membro).
Segundo o promotor de Defesa do Patrimônio Público, Leonardo Vilhena, tudo que foi apurado pelos vereadores será analisado e, num segundo momento, realizadas diligências e tomados depoimentos.
O Terminal Intermodal é uma obra de mobilidade urbana com objetivo de unir o transporte urbano e metropolitano, além da construção de corredores de ônibus e terminais descentralizados em Maringá. A obra que foi iniciada em 2014 deveria ser concluída em 2019. (inf Ass Com CMM)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAniversariantes 17 Dezembro
Próximo artigoUm maringaense na F1?
contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352