Viagem para o Vale do Silício (EUA) é a premiação de hackaton da Sicoob em Maringá

0
100

Please enter banners and links.

A Eureca!, consultoria especializada em conectar a energia jovem com o mundo do trabalho, tem como objetivo aproximar empresas e jovens talentos universitários e são reconhecidos, principalmente, por seus processos seletivos diferenciados, sempre com grande interação entre os dois lados. Os desafios feitos por eles, chamados de experiência, são focados sempre no ser humano, deixando o estudante mais à vontade ao longo de todo o processo. Até o dia 15 de agosto, alunos das universidades de todo o Brasil poderão se inscrever para participarem do processo para o SICOOB Lab.
Por meio da criação do SICOOB Lab, uma imersão de quatro dias no universo colaborativo, onde os jovens selecionados terão o objetivo de repensarem e ressignificarem o aplicativo Sicoob Minhas Finanças. Os participantes serão divididos em times multidisciplinares e mergulharão no contexto da cooperativa e mercado financeiro, sendo monitorados por gestores e especialistas no assunto.

Processo seletivo: A seleção dos 16 jovens que irão participar da experiência ocorrerá por meio da plataforma da Eureca!. As inscrições vão de 04/07 a 15/08 e durante o período os interessados devem fazer a inscrição e participar de dois desafios online, onde serão avaliados. Entre os dias 18/08 a 23/08 os finalistas da primeira fase irão participar de entrevistas online. No dia 24/8 o resultado com os 16 jovens selecionados será divulgado. O Sicoob Lab acontece entre os dias 07/09 a 10/09 e para os finalistas, além da possibilidade de contratação na empresa, o time vencedor ganhará uma viagem – com tudo pago – para o Vale do Silício (EUA).

Perfil procurado: A empresa procura jovens com espírito empreendedor e com interesse em Economia Solidária, Mercado Financeiro, Cooperativismo, apps, tecnologia e disrupção. O jovem pode optar por se inscrever em uma das três vagas: Design/UX (especialista), DEV/TI (especialista) e Business (generalista). Além disso, o jovem deve estar no penúltimo ou último ano de graduação ou até dois anos de formado.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352