ParanáPolicialzDestaque

Vídeo mostra suspeito de ser mandante de duplo homicídio em posto de combustíveis de Curitiba junto com vítimas em mesa, diz polícia

O homem suspeito de ser o mandante das mortes de duas pessoas em loja de conveniência de um posto de combustíveis de Curitiba, no fim da tarde desta quinta-feira (11), aparece em um vídeo sentado à mesa junto com as vítimas antes dos disparos. Ele está de camiseta preta.
O suspeito, que é empresário, segundo a polícia, deixa a mesa assim que os atiradores apontam a arma para as vítimas, que são um advogado de 40 anos e um outro homem que não teve a idade divulgada.
O advogado é Ygor Kalluf. Em nota, a família disse que ele estava no posto intermediando um acerto de uma dívida de um cliente, que era o credor da dívida.
A delegada responsável pelo caso, Tathiana Guzella, disse que Ygor foi contratado por um ourives para intermediar uma cobrança envolvendo pedras preciosas no valor de R$ 480 mil com o empresário preso. O valor seria usado para pagar uma dívida do ourives com um fornecedor que mora em São Paulo.

assassinato advogado Vídeo mostra suspeito de ser mandante de duplo homicídio em posto de combustíveis de Curitiba junto com vítimas em mesa, diz polícia
Se trata claramente de um homicídio duplamente qualificado“, disse a delegada.
O crime aconteceu em um posto na Rua Brigadeiro Franco, no Centro da capital, e o suspeito foi preso na madrugada desta sexta-feira (12). Ele foi detido em casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Thiago Nóbrega, as imagens e documentos encontrados no local indicam que o crime foi um acerto de contas. (inf G1Pr)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.