TrânsitozDestaque

Video registra briga entre agente de trânsito e motociclista

Um agente de trânsito da Setrans alertou um motociclista no final da tarde desta quinta-feira (13) em Maringá, quando estava parado no semáforo passando uma mensagem ao celular,  o motociclista identificado pelo pré-nome de Celso, disse que estava trabalhando e que o sinal estava ainda no vermelho, e saiu da Praça 7 de Setembro em direção a avenida Mandacaru. .
O motociclista disse em entrevista a RICTV, que nas imediações da avenida Alexandre Rasgulaeff observou que três agentes o seguiam em motocicletas da Setrans, e que um deles tentou acertá-lo com um chute, pilotando a motocicleta o agente teria caído sozinho após a tentativa frustrante.
Ainda na versão de Celso, os dois outros agentes continuaram a perseguição até a avenida Américo Belay, onde então resolveu parar. Ao descerem das motos, ambos começaram uma discussão, em certo momento o agente atinge com um chute o motociclista, funcionários de uma panificadora separaram os dois para evitar uma confusão maior. Celso presta serviço a um empresa de seguros.
Todos foram para a delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.
Na versão dita pelo secretário de Trânsito e Segurança, Tenente Fábio Ribeiro, Celso é que teria atingido o agente de trânsito com um chute durante o acompanhamento tático, consequentemente o derrubado ao chão.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Um Comentário

  1. ESSES OTÁRIOS DESSES AGENTES DE TRÂNSITO !!!
    ACHAM QUE SÃO DONO DA CIDADE, SÃO IGUAIS PARDAIS, “NÃO VALEM NADA E SÓ FAZEM MERDA, CAGAM EM TODO LUGAR”, UMA VERGONHA ISSO, COISA DESSA FAMILIA DESGRAÇADA CHAMADA BARROS E ESSES VEREADORES BANDIDOS QUE TEMOS EM NOSSA CIDADE !!!
    AO INVÉS DE DAR SEGURANÇA E OUTRAS COISAS AOS CIDADÕES, PÕE ESSAS DESGRAÇAS NA RUA PARA FAZER A “INDUSTRUIA DE MULTAS QUE TEM EM NOSSA CIDADE”, PRA ESSA CAMBADA DE F.D.P FAZEREM FESTA COM NOSSO DINHEIRO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.