XPO Club é a nova atração na Expoingá

O espaço ocupado pela tradicional Barraca Universitária durante a Expoingá, organizada pela Sociedade Rural de Maringá, vai ganhar uma nova atração: o XPO Club, uma balada eletrônica que promete proporcionar experiências totalmente diferenciadas a seus visitantes. Assim como a BU, a festa também estará sob o comando do Grupo Maringá de Comunicação, por meio da GMC Eventos, em parceria com a empresa DIVERTI, de São Paulo, organizadora do Camarote Brahma e de mais de 100 eventos espalhados no país.
Apresentado pelo Circuito Brahma, a balada “será algo totalmente novo e diferenciado acontecendo dentro da Expoingá, que é uma das cinco maiores feiras do País. A capacidade da casa será para três mil pessoas e trará experiências exclusivas”, diz Jany Lima, head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação. O XPO Club vai funcionar de quinta a sábado, durante as duas semanas da feira. Mesmo tendo como foco a música eletrônica, além do DJ residente e da atração principal, haverá uma dupla sertaneja residente para que o público possa cantar, todas as noites, os principais hits do rádio.
O diretor da Diverti, Douglas Oliveira, acredita no potencial do projeto e na inovação que ele trará. “O XPO Club será um lugar onde todo mundo vai querer estar, pra curtir a noite com muita exclusividade e viver experiências memoráveis e inesquecíveis”.

Apostando em uma balada de setor único, com lounges reservados apenas para grupos, a marca foi criada sob demanda para atender o perfil de público da Expoingá. “O nome traz o XPO, que vem de ‘exposição’  e CLUB, em referência às casas de música eletrônica”, explica Jany.

Barraca Universitária


Nascida há 20 anos dentro da Expoingá, a Barraca Universitária, um projeto inovador que alcançou relevância no Brasil inteiro, dá um passo à frente e ganha independência em 2020. A 21ª edição da festa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira, de todos os estilos, será realizada no segundo semestre deste ano.
A BU lançou grandes nomes, que hoje são referência no cenário nacional. Temos uma história grandiosa, que começou totalmente focada no sertanejo, com a cara da feira, mas que ao longo dos anos foi ganhando cada vez mais diversidade. A festa cresceu tanto que precisou se tornar independente e, para não deixar o espaço vazio e os fãs da BU órfãos durante a Expoingá, decidimos que era hora de lançar essa nova marca. O XPO Club será totalmente diferente, mas com certeza vai encantar o público com experiências e a energia da pista”, diz Jany.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352