CotidianoMúsicaSaúde

Nota de falecimento

É com imenso pesar que a Woods UP Maringá informa o falecimento de seu sócio e responsável pela operação, o empresário Wagner Pedro Klakowski. Aos 41 anos, ele foi vítima de um infarto fulminante na tarde de domingo (19), em casa, em São José dos Pinhais (PR).
Wagner era fundador da WPK Produções Artísticas, que tem Deize Fronzá, Ali e Rhuan e Luane Mattia no casting. Em março deste ano, abriu uma filial da produtora em Maringá e tornou-se sócio da nova Woods UP Maringá, que reabriu as portas no início de abril.
Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Tuiuti do Paraná, Wagner trocou a engenharia pela música impulsionado pela paixão pelo sertanejo. Em meados de 2008, deu início à caminhada no meio artístico, acompanhando amigos cantores em shows e eventos. A partir daí, começou a agenciar alguns artistas em shows por todo o Brasil, ganhando espaço e credibilidade. Com o sucesso da empreitada, deu um grande passo na carreira e fundou, em agosto de 2016, a WPK Produções Artísticas, sediada em São José dos Pinhais.
O sepultamento será às 14 horas desta segunda-feira (20), no Cemitério São João Batista, em São José dos Pinhais.
A Woods UP Maringá, que deu uma pausa nas operações durante a Expoingá e retomaria as atividades na próxima sexta-feira (24), permanecerá fechada até fim de semana seguinte.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo