Acidente

Motociclista morre após acidente na avenida Colombo

Paola Catarine Romanin, 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 30, em um  acidente de trânsito registrado na avenida Colombo, a poucos metros do cruzamento com a avenida Morangueira em Maringá. Paola ocupava uma motoneta Honda Biz, e seguia pela via em direção a avenida Pedro Taques, quando atingiu um veículo Toyota Corolla e na sequência chocou-se  contra uma árvore no canteiro central da Colombo.

IMG 20210430 214830 1536x864 1 Motociclista morre após acidente na avenida Colombo
Com a violência do impacto, sofreu um grave traumatismo craniano. Populares acionaram o socorro, e em poucos minutos chegaram no local as equipes do Samu e Siate. A motociclista estava inconsciente, e durante o atendimento ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente 40 minutos, os socorristas e o médico intervencionista, realizaram manobras de reanimação e todos os procedimentos possíveis, mas infelizmente o quadro clínico evoluiu para o óbito.

Uma amiga da vítima, relatou que elas retornavam do trabalho. As duas estavam de motocicletas. A amiga disse, que no cruzamento das avenidas, as duas pararam no semáforo. Porém quando o semáforo abriu, Paola ficou um pouco para trás, depois ela percebeu que a moça havia se envolvido no acidente. A companheira de trabalho da vítima, entrou em estado de choque. Agentes da PRF, confeccionaram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito, irá apurar as circunstâncias do acidente. (Notícias Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.