Acidente

Motociclista morre após acidente na avenida Colombo

Paola Catarine Romanin, 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 30, em um  acidente de trânsito registrado na avenida Colombo, a poucos metros do cruzamento com a avenida Morangueira em Maringá. Paola ocupava uma motoneta Honda Biz, e seguia pela via em direção a avenida Pedro Taques, quando atingiu um veículo Toyota Corolla e na sequência chocou-se  contra uma árvore no canteiro central da Colombo.

IMG 20210430 214830 1536x864 1 Motociclista morre após acidente na avenida Colombo
Com a violência do impacto, sofreu um grave traumatismo craniano. Populares acionaram o socorro, e em poucos minutos chegaram no local as equipes do Samu e Siate. A motociclista estava inconsciente, e durante o atendimento ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente 40 minutos, os socorristas e o médico intervencionista, realizaram manobras de reanimação e todos os procedimentos possíveis, mas infelizmente o quadro clínico evoluiu para o óbito.

Uma amiga da vítima, relatou que elas retornavam do trabalho. As duas estavam de motocicletas. A amiga disse, que no cruzamento das avenidas, as duas pararam no semáforo. Porém quando o semáforo abriu, Paola ficou um pouco para trás, depois ela percebeu que a moça havia se envolvido no acidente. A companheira de trabalho da vítima, entrou em estado de choque. Agentes da PRF, confeccionaram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito, irá apurar as circunstâncias do acidente. (Notícias Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo