Policial

Polícia recupera diversos produtos roubados

A Polícia Militar (PM) de Maringá recuperou, na tarde desta quinta-feira, 5, centenas de produtos que podem ter sido furtados ou roubados em Maringá e região nos últimos dias. Os objetos estavam em uma chácara na Vila Morangueira, disponíveis para a venda, e foram levados para a Delegacia de Maringá.
O suspeito, de 30 anos, teria furtado uma bicicleta elétrica nesta quinta-feira, 5, mas não sabia que a mesma tinha rastreador. As equipes foram com a vítima no local, recuperaram a bicicleta e centenas de outros produtos que estavam disponíveis para venda. O suspeito tentou fugir, mas foi preso.

produtos furtados Polícia recupera diversos produtos roubados

Dentre os produtos encontrados na chácara estão oito bicicletas, equipamentos para marcenaria, construção civil, armas, roçadeira, aparelhos de som, perfumes e centenas de outros produtos. As equipes de investigação estão fazendo a contagem e o levantamento de todos os equipamentos que estavam na chácara. Além dos equipamentos, as equipes encontraram drogas no local. O suspeito confirmou que fazia a venda dos produtos para sustentar o vício em drogas.
Se alguém reconhecer algum dos produtos pode procurar a Polícia Civil com o boletim de ocorrência do furto do produto e uma foto para fazer a retirada. (inf GMC OnLine)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo