Maringá

Programa Casa Fácil

O governador Ratinho Junior fala do programa Casa Fácil em Maringá. Dá detalhes e agradece os que participam do projeto, citando nominalmente os deputados que ajudam a cidade

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, foi recebido esta semana, em Curitiba, pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior. Na oportunidade, ele assinou convênio com o programa Casa Fácil Paraná, do Governo do Estado, que viabilizará subsídios para habitações populares a serem construídas em Maringá, também com apoio da Caixa Econômica Federal.
Com investimentos na ordem dos R$ 20 milhões, a proposta é subsidiar a entrada financeira em créditos imobiliários de moradias, facilitando assim o sonho da casa própria para os maringaenses.

Ulisses Maia lembrou que, em Maringá, já é uma realidade o projeto chamado Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis), que amplia a possibilidade de construção de moradias populares graças à verticalização de empreendimentos, em diversos bairros da cidade.
A dificuldade de muitas famílias era justamente conseguir o dinheiro para dar entrada no financiamento imobiliário. Com a entrada de R$ 15 mil que o Governo fará por meio do programa Casa Fácil, temos certeza que vamos viabilizar as construções que já estão em execução em Maringá“, disse Ulisses Maia.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo